Quem Somos

A REDEMARKETING DIGITAL surgiu da necessidade de conteúdo online e material gráfico de alta qualidade para além da nossa rede de parceiros. Conquistar o melhor relacionamento com seus clientes e um posicionamento da sua empresa no mercado, obtendo EXCELENTES RESULTADOS EM VENDAS através de uma comunicação atualizada, com conteúdo original e adequado ao seu público.

Redemarketing

Sua empresa pode ter os melhores produtos com assessoria de habilidade facilitando o trabalho em conjunto para atingir novas conquistas!

5 Maiores Motivos para Fazer Marketing Digital

  • 1. Ter presença online e SER ENCONTRADO pela maioria dos clientes
  • 2. Criar CREDIBILIDADE da sua marca com segurança para a sua audiência
  • 3. DESTACAR-SE da concorrência
  • 4. Conseguir definir qual PÚBLICO quer atingir
  • 5. Mensurar os RESULTADOS com facilidade

Para quem a Consultoria é Indicada?

  • Pequenas Empresas

    Que ainda não fazem marketing digital ou que já tem estratégias em andamento

  • EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

    Para quem trabalha sozinho e precisa melhorar a divulgação do seu produto, marca ou empresa

  • PROFISSIONAIS DE MARKETING

    Que deseja conhecer ferramentas para aplicar em seu trabalho

Por que escolher a Redemarketing?

NÓS TEMOS AS MELHORES ESTRATÉGIAS PARA O SEU NEGÓCIO!

  • Acesso a ferramentas, design e técnicas AVANÇADAS
  • Construção de VISIBILIDADE E REFERÊNCIA de sua marca
  • Aprender a criar LINGUAGEM PRÓPRIA E ORIGINAL de envolvimento como seu consumidor
  • Plano de processo de VENDAS eficaz
  • Observação e análises de comportamento do seu público para AÇÕES DIRETAS

Metodologia

Passo 1

Compreensão e absorção dos valores, missões e objetivos de curto, médio e longo prazo da empresa; Desenvolvimento de um diagnóstico da presença digital da marca;

Pesquisa de mercado atual no segmento;

Criação de análise Swot para descobrir as dores e desafios que enfrenta.

Passo 2

Confirmação dos objetivos após a análise de dados do diagnóstico;

Apresentação de um relatório detalhado das sugestões para a empresa;

Análise do público-alvo e criação de Buyer Persona;

Planejamento e gestão de campanhas em mídias sociais e sites.

Passo 3

Pesquisa da melhor e mais adequada temática;

Produção de conteúdo otimizado;

Manipulaçao de testes A/B e técnicas de vendas;

Acompanhamento e mensuração de resultados.

Contato